Um escândalo sexual divulgado recentemente pode colocar um fim na carreira de Víctor Sánchez del Amo como treinador do Málaga.
Ele chegou ao clube a cerca de 9 meses e tinha como missão devolver a inspiração para a equipe, que vinha de uma fase muito ruim no início da temporada de 2019. O seu estilo de jogo e a formação tática era de sucesso, ficando bem visto na Europa.
Mas no verão tudo acabou indo por água a baixo. Ele tinha a promessa de ter uma equipe com jogadores competitivos pela comissão técnica, porém nada de bom aconteceu durante a janela de transferência. Ele acabou ficando com apenas 17 profissionais e outros reforços de jogadores mais jovens.
Foi então que algo ainda pior aconteceu na vida do treinador. Vazou um vídeo íntimo de natureza sexual, onde ele estava no ato com uma camiseta do Málaga, o que fez a diretoria do clube suspendê-lo até que a investigação chegue ao fim.
Benfica faz contraproposta ao Athletico PR por Bruno Guimarães.
Ao que tudo indica era exatamente isso o que eles queriam, pelo menos na versão de Victor, pois segundo ele, acabou sendo enganado com relação ao clube e suas reclamações já importunavam a diretoria, que o quer fora do clube.
Segundo informações, o diretor geral do Málaga, Shaheen, deve esclarecer a situação nesta sexta-feira (10/01). Porém jornais da região já dizem que a diretoria está buscando uma brecha para demiti-lo sem direito a compensação enquanto a polícia faz as investigações sobre o vídeo.
Entre os nomes que podem substituir Victor Sánchez está José Ramón Sandoval. O treinador espanhol de 51 anos está sem clube no momento e seria uma opção para dirigir o Málaga na segunda divisão e tentar o acesso a elite do futebol espanhol.
Hoje o Málaga está apenas 5 pontos à frente do último colocado, correndo o risco de ter que disputar a série C na temporada 2020/2021.