Início » Uncategorized » Veja os resultados que classificam Palmeiras e Santos para a final da Libertadores

Veja os resultados que classificam Palmeiras e Santos para a final da Libertadores

Os jogos de ida das semifinais da Libertadores foram relativamente bons para Palmeiras e Santos, times brasileiros que chegaram a esta fase. As duas equipes foram até a Argentina enfrentar River Plate e Boca Juniors e voltaram para casa com boas chances de classificação.

O Palmeiras fez 3 a 0 no River, enquanto o Santos ficou no 0 a 0 com o Boca, com ambos decidindo em casa a vaga para a final.

São Bento termina temporada 2020 com acesso no Paulista e rebaixamento no Brasileiro

Com a vitória sobre o River, o Palmeiras se aproximou da vaga para a final. O Verdão pode no jogo de volta até perder por dois gols de diferença que mesmo assim vai se classificar para a final.

Uma derrota por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e derrotas por três gols de diferença com o River fazendo quatro ou mais gols (4 a 1, 5 a 2…) classifica o time argentino.

Já o Santos tem menos resultados a seu favor. O time da Vila Belmiro precisa necessariamente vencer para avançar. Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols classifica o Boca, assim como uma vitória argentina.

Deixe um comentário