A seleção brasileira decepcionou mais uma vez nestes amistosos pós-Copa América. O time de Tite perdeu para a Argentina por 1 a 0 e colecionou mais um tropeço. A equipe ainda não venceu depois de ter conquistado a Copa América no Maracanã.
A próxima adversária da seleção brasileira será um país que vive um bom momento. A Coreia do Sul entrará no caminho do Brasil na próxima terça-feira.
Os sul-coreanos já estão em ritmo de competição. Na Ásia, as Eliminatórias já estão a todo vapor, e o time está na busca por uma vaga na 3ª fase.
A Coreia do Sul está no Grupo H e lidera, mas pressionada pelos adversários. A seleção tem 8 pontos, um a mais que o vice-líder Líbano, que tem 7. A Coreia do Norte, em terceiro, também tem 7 pontos. Na quarta colocação, está a seleção do Turcomenistão, com 6. E a Sri Lanka é a lanterna, com zero ponto.
Os dois últimos jogos da Coreia do Sul terminaram empatados e sem gols. Na última quinta-feira, os sul-coreanos ficaram no 0 a 0 com o Líbano, em Beirute. Na rodada anterior, mesmo placar contra a Coreia do Norte, fora de casa.
A última vez que a Coreia do Sul perdeu um jogo foi em janeiro, na Copa da Ásia, quando foi superada pelo Catar, time que viria a ser campeão. De lá para cá, foram 9 jogos sendo 5 vitórias e 4 empates.