Diante das diversas polêmicas envolvendo o nome de Antoine Griezmann no futebol do Barcelona, o técnico Quique Setién da uma explicação do porque o jogador permanece tão pouco tempo em campo durante os jogos do time espanhol.
“Já troquei algumas palavras com o Griezmann. Ele é um excelente profissional e uma ótima pessoa. Toda esta situação envolvendo o seu nome ultimamente não deve afetá-lo de maneira negativa, trata-se de um homem muito positivo. Sei que podemos contar com ele 100%.
Griezmann é um grande jogador e ele é muito importante para a equipe”.
Jogos com atuação de Griezmann
Após os elogios, Setién resolve falar um pouco sobre o tempo de permanência dentro de campo:
“Estamos falando de hierarquia e ele não é titular absoluto. Quando Antoine joga, me perguntam sobre colocar o Fati. Já quando Ansu Fati está em campo, me perguntam sobre Griezmann. Acontece que nem todos podem jogar o tempo todo.
Levo sempre em consideração a hierarquia, mesmo que em um clube como o Barcelona onde em diversos momentos, nem todos podem atuar.
30 milhões de euros é o que o Liverpool deve pagar ao Bayern por Alcântara.
Jogo contra o Atlético
Na última partida contra o Atlético, onde o Barça empatou por 2 a 2, Griezmann entrou em campo aos 90 minutos, ou seja, no último minuto do segundo tempo. Essa escolha fez com que muitos criticassem a decisão do técnico, inclusive pelo próprio pai do jogador.
Recentemente Griezmann teve o seu nome envolvido com Messi, criando um clima de tensão dentro do Barcelona.