As coisas não estão boas para o Chile na Espanha, principalmente para o jogador Alexis Sánchez, que sofreu um problema no tornozelo e acabou deixando o amistoso contra a Colômbia e indo direto para Milão para tratamento.
O Chile empatou em zero a zero contra a Colômbia e além de Sánchez, acabou perdendo também Gary Medel, que também voltou para o seu clube na Europa.
A equipe médica da Inter de Milão confirmou que Alexis Sánchez sofreu uma luxação dos tendões peroneais do tornozelo esquerdo. Ele voltou para Milão e deve fazer uma ressonância Magnética e uma eco tomografia dinâmica.
Lesão de Willian é um problema para o Real Betis Balompié.
Há uma possibilidade de Sánchez não atuar mais na temporada de 2019. Isso fará com que o atacante da Inter de Milão perca os clássicos da Liga dos Campeões como contra o Borussia Dortmund na fase de grupos e uma possível partida contra o Barcelona no próximo dia 10 de dezembro, caso avance no campeonato.
Gary Medel
Gary está voltando também para Bologna, onde deverá iniciar o tratamento muscular no tendão da perna direita. Mas antes deve fazer exames mais aprimorados para tentar descobrir exatamente a gravidade do problema.