Se Gabigol permanecer no Flamengo em 2020, deve atuar em parceria com Pedro Rocha, ex-Cruzeiro. O novo atacante é a mais nova contratação do Rubro Negro para o próximo ano e o anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (24/12), véspera de Natal.
Este é o primeiro reforço oficial para 2020. Pedro Rocha estava atuando no Cruzeiro, mas acabou sendo emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. Sua contratação é até dezembro de 2020, quando a ligação com o Spartak chega ao fim.
O atacante inclusive gravou um vídeo para o Twitter do Flamengo onde disse:
“Fala, Nação. Estou chegando, vamos com tudo em 2020 e lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar, vestir o manto sagrado e dar alegria para vocês…”
O Flamengo disse em suas redes sociais que esta terça-feira estava muito calma e quis agitá-la um pouco. Então postou uma sequência de cores dos ex-clubes de Pedro e por fim publicou a imagem com as cores do rubro negro.
Ele chega ao clube com 25 anos. Foi o responsável por marcar 4 gols na última temporada. Seu empréstimo permite uma opção de compra pelo Flamengo no fim do acordo.
Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos para 2020.
O jogador deve atuar na equipe “b” do Flamengo, onde a grande maioria são dos juniores, que devem atuar nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, enquanto o time principal tira um belo descanso deste 2019 que foi muito puxado.
Ele deve atuar na posição que pode servir de substituto para Bruno Henrique. Hoje o clube só tem Orlando Berrío e Lucas Silva como reservas para esta substituição e mais um nome é muito interessante.