Início » Notícias » Miguel Sánchez do Rayo Vallecano fecha acordo no Tribunal de Madrid

Miguel Sánchez do Rayo Vallecano fecha acordo no Tribunal de Madrid

O treinador Miguel Ángel Sánchez Muñoz, ‘Míchel’ , do Huesca, fechou um acordo com seu ex-clube o Rayo Vallecano , seu antigo clube, sem a necessidade de comparecer aos Tribunais Sociais de Madrid. O caso seria levado aos tribunais para resolver sua demissão do último dia 18 de março.

Na ocasião Míchel acabou deixando o Rayo, pois estava diante de péssimos resultados. Com seu comando o clube estava na zona de rebaixamento do campeonato nacional, somando apenas 23 pontos. O clube após diversas derrotas, chegou a ficar com um saldo de gols de menos 19.

O treinador foi demitido e seis meses após sua saída, a demissão deveria ser resolvida na justiça através de um julgamento que já tinha data marcada. Porém ambos chegaram a um acordo que ficou bom para os dois.

e-Brasileirão aceitará inscrições até dia 17

Acerto de contas

Míchel pediu uma compensação por achar que os valores de sua demissão haviam sido injustos quando relacionado ao contrato. Por outro lado o clube entendia que tudo na demissão estava certo, pois havia uma forte queda de desempenho e falta de diligência pelo treinador.

Então ambas as partes conseguiram chegar a um ponto intermediário, dispensado a ida do caso para o Tribunal de Madrid, o que poderia prejudicar uma parte mais do que a outra.

Permanência em Madrid

Mesmo diante de sua demissão, foi oferecido ao treinador a possibilidade de permanecer no clube como diretor de metodologia ou na secretaria técnica, mas o treinador recusou este tipo de acordo.

Pelo Rayo Vallecano, Míchel conseguiu ser campeão da segunda divisão na temporada 2017/2018.

Deixe um comentário