Muitos devem se lembrar que quando Cristiano Ronaldo optou por se mudar para a Itália e ser o astro da Juventus, ele fez um convite bem amigável para que Messi viesse conhecer o país e as instalações do clube, projetando uma possível mudança.
Na ocasião Messi agradeceu gentilmente e disse que não se via longe do clube que formou a sua carreira desde que era criança, ou seja, o Barcelona.
Porém este ano de 2020 está se mostrando um ano repleto de surpresas e acontecimentos muito diferenciados. E um deles envolve justamente um dos maiores gênios do futebol e o Barça.
Muitas polêmicas se levantaram nos últimos dias e apesar da “paciência” de Messi, ela pode estar se esgotando.
Salah participa de 100 gols do Liverpool na Premier League, mas recorde ainda é de Shearer.
Problemas com a diretoria
Messi está cansado de ter que assumir as responsabilidades do Barcelona nos últimos meses. O craque já disse que está insatisfeito com a diretoria do clube espanhol e que a sua permanência no clube depende de Bartomeu ficar ou não na presidência do Barcelona.
Messi disse que não está interessado em renovar o contrato e cogita a possibilidade de sair e encerrar a sua carreira em outro clube europeu.
Desejo de CR7 pode se tornar realidade
Um dos clubes mais cotados a assumir o jogador argentino é a Juventus. A Velha Senhora italiana vem sendo inflamada de comentários e de quais seriam as vantagens de ter Cristiano Ronaldo e Messi no comando da equipe.
Messi atuaria na área de criação e CR7 na finalização. Um sonho para muitos e que pode se tornar realidade a qualquer momento.
O ídolo português está bem animado e o desejo ainda está de pé desde que chegou ao clube em 2018.
Se isso se concretizar, os patrocínios que a Juventus irá receber nos próximos dias serão mais que suficientes para bancar essa transferência histórica.