O ex treinador do Shakhtar Donetsk, Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca, conhecido mais como Fonseca, atualmente comandando a Roma, está com seus dias contados no clube italiano.
Segundo o Corriere dello Sport, o treinador recebeu um ultimato da diretoria diante de suas últimas atuações no clube, onde a sua permanência depende exclusivamente dos resultados nos dois próximos jogos da equipe.
A informação da demissão bate na porta de Fonseca logo após a terceira derrota consecutiva do Roma na Série A italiana.
A diretoria já deixou claro que se ele não vencer os próximos jogos contra o Parma e o Brescia, a demissão será realizada. Antes do intervalo por conta da pandemia, o clube em 8 rodadas ficou atrás dos quatro primeiros colocados por apenas 15 pontos.
Agora com os resultados ele pode perder posições para o Napoli e Milan. O Napoli está com os mesmos 48 pontos e o Milan está com 46 pontos. Tudo estará decidido nas próximas rodadas, já que o objetivo do clube é permanecer na zona de acesso as competições internacionais.
Luciano Spalletti
Caso Paulo Fonseca seja demitido, Luciano Spalletti já é um nome pré definido pela diretoria. Outro nome que pode fazer parte das opções é o de Mauricio Pochettino.
Sevilla faz busca desesperada por goleiro e nome do Granada pode ser opção.