O Paysandu cumpriu o primeiro objetivo do ano: conquistar o Campeonato Paraense. O Papão bateu o maior rival Remo no último fim de semana e comemorou seu 48º estadual, tendo o volante PH como titular, destaque e melhor volante do torneio.
O jogador valorizou a conquista pelo time e quer que o título Paraense sirva de combustível para que o Paysandu também faça uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C:
“O título tem que servir de combustível. Temos que nos acostumar a vencer. Toda essa trajetória do estadual, toda luta, tem que transformada em confiança e combustível para buscarmos o acesso. E tenho certeza que estamos no caminho.”
Eleito melhor volante do Campeonato Paraense, PH não afirmou que está no melhor momento de sua carreira, mas garantiu que é o mais feliz:
“Não vou dizer melhor momento da carreira, mas sem dúvida, o mais feliz. É sempre bom ser campeão, ainda saindo na seleção do campeonato fica melhor ainda, e ainda por um clube tão grande como o Paysandu, que não conquistava esse título desde 2017. Fizemos um excelente campeonato.”