Na tarde desta terça-feira (05/11), o treinado Tiago Nunes confirmou a sua saída como treinador do clube Athletico Paranaense, mesmo diante de um grande desejo dos torcedores em sua permanência.
A diretoria do clube, incluindo Petraglia, até tentaram fazer uma proposta que fosse capaz de satisfazer os desejos do treinador, mas não foi o suficiente. Após a recusa, o clube lançou uma nota dizendo que o treinador foi “ingrato”, o que para Tiago acabou sendo uma confirmação de que esta era realmente a hora de sair do clube.
Tiago deveria permanecer até o próximo dia 08 de dezembro, mas diante de propostas de outros clubes, inclusive do próprio Corinthians de Carille, acabou deixando o Athletico e deve permanecer sem clube até o início de 2020.
Mesmo diante dos rumores, ele informou que não fechou nada com o Corinthians ainda.
Mas e agora, quem será o novo treinador do Athletico PR para 2020? Há algumas especulações de que o próprio Carille poderia vir a comandar o clube.
Outros que podem estar na mira é o Zé Ricardo do Inter, que só ficará no clube até o fim do ano, podendo ser substituído por Eduardo Coudet.
Busca do Athletico por um novo treinador
As opções são muitas para o Athletico, inclusive seria um grande desafio para Luiz Felipe Scolari, se optasse por ficar entre os clubes brasileiros e recusasse as sondagens da China, Arábia e outros clubes da América do Sul fora do Brasil.
E você torcedor, quem gostaria que fosse o técnico responsável por assumir a vaga de Tiago Nunes?
Nesta quarta-feira (06/11) o Athletico faz sua primeira partida sem treinador, contra o Cruzeiro de Mano Menezes, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.