Nesta quarta-feira (02/10) o Barcelona terá um grande desafio na Liga dos Campeões 2019/2020. Seu principal rival do grupo, a Inter de Milão, estará presente no Camp Nou.
A Inter chega com um diferencial, ainda não perdeu nesta temporada e o grande momento pode colocar uma pressão a mais no time espanhol.
O clube italiano jogou sete partidas nesta temporada, seis delas na Serie A e um na Liga dos Campeões. A surpresa está no saldo, foram seis vitórias e um empate diante da Slavia de Praga, em um confronto europeu.
Antonio Conte retornou à Itália em grande estilo e é um dos principais responsáveis pela Inter ter tido bons resultados em um ótimo setor defensivo na temporada. Foram apenas dois gols sofridos, onde os únicos a superar o poderoso Handanovic foram João Pedro (Cagliari) e Jakub Jankto (La Samptdoria).
Na liga dos campeões o esloveno levou apenas um gol.
Estádio inacabado de Doha é escolhido palco da Final do Mundial.
Defensiva impecável
A Inter está com o melhor time defensivo da Europa. O PSG já tomou quatro gols, o Liverpool sete (cinco na Premier e dois na Champions), o Manchester City já tomou sete gols, o Bayern apenas na Bundesliga já sofreu seis gols. Hoje a Inter é o principal clube europeu.
Desafio para o Barcelona
O Barcelona que é conhecido por seu poderoso ataque e por ter bons resultados no Camp Nou, terá um grande desafio nesta quarta-feira (02/10). Mas até o momento o clube está confiante, principalmente após ter de volta seus dois homens de ataque, o Messi e Dembélé.
Mas Messi ainda não foi capaz de marcar no Inter nesta temporada, onde já foram três partidas e o Barcelona perdeu uma, empatou outra e está com uma vitória.
Na última temporada o Barcelona venceu o Inter, com uma vitória e um empate, onde Alba, Malcom e Rafinha fizeram gols em Hadanovic durante a fase de grupos.
A esperança é que os bons resultados voltem a aparecer no Camp Nou.