Hoje é noite de Atletiba na capital do Paraná. Athlético PR x Coritiba se enfrentam no estádio Couto Pereira a partir das 20h (horário de Brasília).
O Coxa tenta reverter o placar do primeiro jogo que ocorreu na Arena da Baixada, levando artilharia pesada para o campo, tanto na equipe principal, como no banco de reservas.
Do outro lado o Athético também não faz por menos e contará com nomes como Jonathan, Lucho e Pedrinho para possivelmente entrarem e garantirem a vantagem no segundo tempo.
Vantagem Coxa Branca
Se hoje o Coritiba precisa vencer por um gol de diferença, no histórico geral o clube tem 147 vitórias contra 120 vitórias do rival rubro-negro.
Mas no paranaense as equipes estão empatadas, são nove títulos para cada lado e hoje conheceremos quem estará à frente no histórico de conquistas.
Até hoje os empates em todas as competições foram 114, e isso mostra o equilíbrio nos jogos entre os times da capital.
Banco de Reservas do Coritiba
- 84 – Wilson;
- 03 – Rodolfo Filemon;
- 16 – Natanael;
- 88 – Kazu;
- 14 – Thiago Lopes;
- 08 – Renê Jr;
- 57 – Matheus Bueno;
- 28 – Luiz Henrique;
- 89 – Ruy;
- 13 – Wanderley;
- 29 – Welissol;
- 99 – Sassá.
Banco de reservas do Athletico Paranaense
- 93 – Jandrei;
- 02 – Jonathan;
- 13 – Khellven;
- 27 – José Ivaldo;
- 03 – Lucho;
- 77 – Kawan;
- 88 – Christian;
- 55 – Canesin;
- 70 – Bruno Leite;
- 28 – Vitinho;
- 29 – Pedrinho;
- 38 – Vinicius Mingotti.
Arbitragem
Na arbitragem teremos hoje Rodolpho Toski Marques como árbitro principal, Lucas Paulo Torezin como quarto árbitro e os assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Bruno Boschilia.
Escalações de Coxa x Athletico PR
Já no elenco principal do Coritiba teremos Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Robson e Igor Jesus.
E para tentar parar o ataque Coxa Branca, Dorival Júnior deve colocar em campo Santos; Adriano, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli.
Jean Pierre Lima é o responsável pelo VAR do Grenal 426 desta noite.