Com os últimos resultados do Manchester United Ole Gunnar Solskjaer mudou seu pensamento em relação ao clube. Ele havia dito no início da temporada que o clube não seria capaz de enfrentar o Liverpool e o Manchester City na disputa do título.
Mas diante das últimas atuações segundo a ESPN, Gunnar teve uma nova conversa com o vice-presidente executivo dos Reds, Ed Woodward, relatando a sua nova expectativa.
Mudanças internas
O United estava deixando de lado os grandes títulos, pois estava concentrando seus esforços na melhoria da cultura interna do clube, para em um futuro próximo torná-lo novamente um clube vitorioso.
Mas desde o início deste ano, antes e depois do isolamento social, os Red Devils não perderam um jogo, chegando muito próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões 2020/2021.
E nesta terça-feira (30/06) o clube venceu o Brighton por 3 a 0 no Estádio Amex.
Nesta partida Fernandes voltou a ser destaque e marcou duas vezes.
Gey fecha novo contrato com o Kisvárda FC!
Equipe melhorando
Logo após o resultado Solskjaer elogiou o desempenho da equipe, relatando que o United está pronto para começar a competir novamente com as grandes equipes novamente.
“Estamos lutando pela Liga dos Campeões no próximo ano, mas ainda temos a FA Cup e a Europa League para jogar. Estamos melhorando, os jogadores estão voltando a desenvolver o seu melhor futebol”.
O técnico dos Reds também não poupou elogios para Mason Greenwood. “Ele está melhorando e amadurecendo, tem apenas 18 anos e com certeza veremos muito mais dele. Disse ao longo do ano que ele iria criar grandes chances para o clube, mas neste jogo ele fez importantes lances de ligação e movimentos excelentes”.
“Ele é um garoto especial, com um grande talento. Vamos tentar torná-lo um jogador de ponta, mas como é muito jovem, tem muito o que aprender”.
Volta aos treinos
O Manchester United voltou aos treinos na última quarta-feira, logo após a vitória sobre o Seagulls. No próximo fim de semana ele deve enfrentar o Bournemouth.