Gray deu uma festa em sua casa em meio ao período de isolamento social. Para punir Andre Gray, tanto ele como Domingos Quina e Nathaniel Chalobah, foram dispensados do jogo contra o Southampton pela Premier League.
O atacante Gray está sendo investigado pela polícia local, após realizar uma festa para 20 pessoas em sua casa, onde mora com a cantora do Little Mix, Leigh-Anne Pinnock.
Tanto ele como os companheiros da festa foram flagrados jogando futebol em uma quadra sintética que o jogador possui em sua residência.
Para puni-los, o Watford decidiu deixa-los de fora da partida contra o Saints em um jogo super decisivo no final desta tarde. A torcida ficou revoltada, mas deve estar cobrando dos jogadores uma posição em relação a quebra de protocolo no país.
Punição por Nigel Pearson
O treinador Nigel Pearson, decidiu que Andre Gray, Nathaniel Chalobah e Domingos Quina fossem cortados, para que a saúde dos jogadores, funcionários e outros envolvidos no jogo de hoje não fosse comprometida.
Segundo informações a festa ocorreu no meio da semana, logo após a derrota contra o Burnley.
A lei britânica estabelece que encontros sejam feitos com no máximo seis pessoas, desde que seja em um jardim e que haja um certo distanciamento social.
O pior é que Gray chegou a publicar em suas redes sociais fotos do evento.
Pep Guardiola se recusa a olhar além de 2021 no Manchester City!
Watford
A diretoria do Watford publicou um comunicado dizendo que está ciente do ocorrido e que dois de seus jogadores podem ter violado os protocolos de bloqueio do governo, onde o clube estará indo mais a fundo nas investigações.
Hoje os Hornets estão lutando para permanecer na Premier League e esta partida contra o Southampton será muito importante, mas contará com o desfalque.